quarta-feira, 13 de julho de 2011

ENVOLVIDO NA MORTE DE UM PM É MORTO DEPOIS DE SAIR DE DELEGACIA

"Boy Léo" foi preso em operação da Polícia Militar na segunda-feira e solto na tarde de terça-feira. Ele foi executado em Felipe Camarão a tiros de pistola .40.


Um dos homens detidos ontem na operação da Polícia Militar, em Extremoz, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (12). Leonardo Francisco do Nascimento, o “boy Léo”, 20, foi assassinado a tiros quando passava pela rua Carlos Alexandre, em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. 

Ele é apontado como mais um dos envolvidos na morte do policial militar Carlos Magno Floripe Guimarães, morto em 18 de junho no mesmo bairro que a vítima desta terça-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, “boy Léo”, foi preso por uma equipe de PMs, mas foi solto nesta terça-feira. Sua liberação teria sido mediante pagamento de fiança. O motivo e quem matou “boy Léo” ainda são desconhecidos. Contudo, há indícios que ele foi executados com alguns tiros de pistola calibre .40.

Ele não teve como reagir a investida e morreu no local do crime. Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foram ao local onde realizaram os primeiros exames e recolheram o cadáver ao necrotério.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário