quarta-feira, 20 de julho de 2011

TRÊS AFOGAMENTOS EM MENOS DE 24 HORAS NO RIO MOSSORÓ

O Instituto Técnico Científico de Polícia de Mossoró registrou três mortes por afogamento nas últimas 24 hora.

Como divulgado por este blog, o primeiro caso ocorreu no inicio da tarde de ontem, terça feira 19 de julho de 2011, quando o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para resgatar uma vítima de afogamento no rio Mossoró, na comunidade de Passagem de Pedras, de onde foi vitimado Francisco Canindé da Silva.

O segundo caso ocorreu no final da tarde de ontem, mas só por volta das 20 horas quando uma viatura da polícia militar passava nas proximidades do rio foi informado que uma pessoa estava gritando pedindo socorro. Os policiais fizeram um patrulhamento nas margens do rio onde tentaram localizar de onde vinha o pedido de socorro, mas não conseguiram encontrar ninguém.
A pessoa que estava pedindo socorro foi identificado como sendo um garoto que estava na outra margem do rio e seu pai e primo haviam sumido quando estavam pescando em uma canoa e a mesma virou. 

  
O menino foi encontrado por outro homem hoje pela manhã onde relatou o desaparecimento do seu pai e seu primo, o homem que se identificou como pescador acionou o corpo de bombeiros que foram ao local e iniciaram as buscas.
Por volta das 9 horas e 30 minutos da manhã de hoje, quarta-feira 20 de Julho de 2011, os corpos foram localizados e as vítimas foram identificadas como: Roberto Carlos da Silva, “Neném”, 40 anos de idade, moto taxista e Joseilson Leão de Oliveira, vulgo “Zig-Zig”, 23 anos de idade, que era sobrinho de Roberto Carlos.

Após o corpo de bombeiros concluírem seus trabalhos de resgate dos corpos os peritos do Instituto técnico e cientifico de policia fizeram a remoção dos corpos para o necrotério do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.