sábado, 26 de janeiro de 2013

PASSADA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS O CLIMA ESQUENTA EM VIÇOSA



O clima em Viçosa, acreditem amigos, esquentou depois de passada a campanha eleitoral, pois mesmo sendo postulante único, o que deixou alguns cidadãos viçosenses insatisfeitos foram alguns nomes que compõem o secretariado do novo gestor.

Algumas pessoas sem terem aquém recorrerem no município, pois a cidade é desprovida de um grupo oposicionista ao prefeito, estão recorrendo a as redes sociais (neste caso o facebook) para mostrarem sua indignação com relação a algumas atitudes do senhor prefeito e seu secretariado.

Um cidadão que mantém uma pagina de relacionamento no facebook, chega a declarar que “em breve será instituído no âmbito do municipal um partido, cujo objetivo é acompanhar, fiscalizar junto com a comunidade as ações do senhor prefeito recém empossado“.

Pois é pessoal até agora não sabemos quem é este cidadão viçosense que apenas tem se identificado como Matias Viçosa, mas pela disposição e a coragem do mesmo, acho que muitos acontecimentos relacionados a nova administração estão por vir na nossa vizinha cidade de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.