sexta-feira, 3 de maio de 2013

EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ SERÁ PUBLICADO EM JUNHO

Prefeita de Mossoró Cláudia Regina

No programa institucional diário de rádio do dia 1° de maio, a prefeita Cláudia Regina anunciou que para meados do mês de junho deverá ser publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) edital para um concurso público para a convocação de servidores para as áreas da Educação e do Desenvolvimento Social.

Cláudia Regina anunciou ainda que em breve serão divulgadas informações como número de vagas, período de inscrição, e datas de aplicação de provas. “Já formamos uma comissão para tomar as providências sobre a organização desse concurso”, disse a prefeita em seu programa de rádio.


Cláudia Regina lembrou ainda que esse será o primeiro concurso do seu mandato como prefeita e que quer realizar para logo. “Nossa previsão é publicar o edital com todas as informações até meados de junho”, acrescentou.

Ela lembrou também que este ano já foram convocados 106 guardas civis que estão sendo treinados para reforçar o trabalho da guarda municipal e da Polícia Militar. “Também já convocamos os aprovados no concurso da fiscalização ambiental e urbanismo. Até meados do mês de junho teremos um novo chamamento, dessa vez para agentes de saúde e técnico de laboratório”, disse Cláudia Regina.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.