sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VAMOS AJUDAR ESSA FAMÍLIA QUE PASSA POR ESSE MOMENTO DIFÍCIL

Posso te fazer um pedido?

Pois bem!!! Recebi uma visita de uma família que nesse momento precisa da minha ajuda e da sua ajuda. Trata se de um bebê de apenas 4 meses chamado Francisco Edson filho de Francisca Kelly e moradores do Bairro Caraíbas, essa criança aos dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus bracinhos e sua perninhas, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames e nada foi descoberto. Por ultimo a família precisa fazer com urgência a solicitação medica de uma Ressonância, já que Francisco Edson tem problema neuromusculares.

Estive na casa da família e os mesmos falaram que o bebê precisa de tudo pois se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de fraudas "M", leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade.
O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar.

Você pode ligar para o 9-9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na FM Fraternidade com a recepcionista Fernanda.

Aos que moram longe de Umarizal e desejam ajudar, aqui estar o número de conta bancaria: Agencia: 0763. Operação 023 Conta 31170-5 Caixa Econômica Federal.
Titular da conta: Maria Gomes Viana de Oliveira.

Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás.

Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também.
Nunca sabemos o dia de amanhã, quem ajuda próximo sempre será uma pessoa abençoada.


Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares.



Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.