domingo, 22 de fevereiro de 2015

COMANDANTE GERAL EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS MILITARES ESTADUAIS

Coronel Ângelo, comandante geral da PM
O Coronel Ângelo Mario de Azevedo Dantas, Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e o  Alto Comando da Corporação, vem tornar público o sentimento de gratidão a todos os homens e mulheres que fazem esta briosa instituição que no período de 13 a 19 de fevereiro do corrente, protagonizaram a Operação Carnaval 2015.

Durante estes seis dias, toda a tropa foi empregada de forma direta e indireta, do litoral ao sertão. Todos trabalharam com abnegação, empenho, determinação,  de forma ostensiva, ordeira, legalista, imparcial, técnica, responsável e respeitosa, no maior evento oficial até a mais espontânea manifestação popular neste periodo carnavalesco, resultando em uma significativa redução dos índices criminais como os registrados

18% em homicídios;
14,8% de roubo;
26,9% de furtos;
38,2% de lesões corporais;
31,40% de acidentes de trânsito.

A confiança depositada na atual gestão ficou evidenciada pela presença massiva dos policiais escalados e pelo recorde de voluntários, oportunizando aos comandantes distribuírem o policiamento de forma equitativa, marcando presença e garantindo a paz e tranquilidade a sociedade potiguar e turistas em todos os rincões do Estado.

Portanto, lembrando a valiosa lição que trazemos da Academia de Policia, onde aprendemos que comandar é mandar junto, é por dever de justiça agradecer a cada militar envolvido neste grandioso êxito que unidos alcançamos.

Parabéns pela fé no nosso trabalho e sigam trilhando pelo caminho reto da manutenção da lei e da ordem, objetivando a evolução desta instituição que em mais de 180 anos de serviço prestado ao povo potiguar, hoje vislumbra um azimute melhor para todos.

Efusivos e sinceros: Muito obrigado!

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

PM Assecom

Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir