domingo, 19 de abril de 2015

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE RIACHO DA CRUZ APROXIMA-SE

Na última sexta-feira (17) o Câmara de vereadores de Riacho da Cruz aprovou projeto de lei que autoriza o Poder Executivo local a contratar de forma temporária vários servidores para diversos cargos nas secretarias de educação e saúde do município.

Conforme justificativa anexa ao projeto de lei enviada pela prefeitura, os contratos são para preencherem vagas nas mencionadas secretarias até a realização do novo concurso público que após trâmites burocráticos com a COMPERVE/UFRN provavelmente realizar-se-á no final deste semestre ou caso contrário no segundo semestre deste ano.

No pedido de autorização feito pelo Executivo para contratar consta os cargos de professor, médicos e auxiliares de serviços diversos da secretária de educação, entre outros.

Votaram a favor do projeto de lei os seis vereadores da base aliada, já os três vereadores oposicionistas se abstiveram de votar ao justificarem que o projeto de lei não especificava a forma de como os servidores serão contratados como também justificaram que o cargo de auxiliar de serviço diverso não consta do projeto de lei que autorizou o Poder Executivo local a realizar o concurso público.   

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.