sábado, 9 de maio de 2015

SECRETÁRIO RIACHOCRUZENSE EXTERNA SEU DESCONTENTAMENTO COM PARTE DA TORCIDA RIACHOCRUZENSE EM PARTIDA DE FUTSAL

Ginásio de esporte de Riacho da Cruz


O Secretário de Agricultura do Município de Riacho da Cruz usou sua página de relacionamento no facebook para externar seu descontentamento com parte dos torcedores que estavam presente no ginásio esportivo do município, onde, segundo o secretário parte da torcida era para a equipe da cidade e a outra parte era para a equipe adversária oriunda de outro município.

Veja o que disse o secretário:

“Hoje ao assistir à partida entre as equipes de Futsal de Riacho da Cruz e a de Belém, vi duas torcidas no ginásio de esporte do nosso município. Uma que torcia fervorosamente pela nossa guerreira equipe e outra que preferia se calar ou comemorar os gols da equipe adversaria. É uma pena que a minoria de nossos munícipes estejam confundindo sua escolha política com as boas ações da equipe esportiva do município. Por isso, aqui fica os meus parabéns para todos os atletas da nossa equipe de FUTSAL, e para aqueles que torceram contra os filhos de seu próprio município eu só desejo que eles evoluam culturalmente, só assim nossa cidade irá se desenvolver”.

Porém parabenizo o secretário por externar sua indignação, pois o conheço a muitos anos e o mesmo já fez parte da oposição e hoje estando militando na situação sempre soube separar assuntos relacionados a política de assuntos que não estão relacionados a tal opção política, afinal o nobre secretário é conhecedor de que o que impera hoje no Brasil é o Estado Democrático de Direito.

No entanto alguns comentários que seguiram a publicação do secretário foram infelizes, tais como:

To achando que já ta na hora de muda de municípios magote de burro.”

esquenta não Magnus, já que é assim daqui a um ano daremos outra sura de saia pra eles aprenderem”.

Meu Deus isso é um absurdo”.

“eu digo misericórdia oh povinho que não a prende aceitar deus que mim livre”
“É desespero mesmo!”.


“Ainda possuem a audácia de falar em lutas pelos filhos da nossa cidade. Muita demagogia e hipocrisia juntas!”


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário