segunda-feira, 19 de março de 2012

PT CONFIRMA CANDIDATURA DE JOSIVAN BARBOSA PARA PREFEITO DE MOSSORÓ

 

O professor-reitor da UFERSA ganhou prévia para ser o candidato a prefeito pelo partido com 162 votos a favor e 157 contra.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró concluiu no final da tarde de ontem (18) seu Encontro Municipal, realizado na sede do Sindicato do Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM) a partir das 7h. A iniciativa ensejou a tomada de posição do PT quanto às eleições municipais deste ano. Duas correntes entraram em debate; venceu a que defendia a tese da "candidatura própria".

O professor-reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), Josivan Barbosa, ganhou prévia para ser o candidato a prefeito pelo partido com 162 votos a favor, 157 contra. Maioria de 5 votos. Ainda houve registro de 2 nulos e um em branco.

Josivan discursou logo em seguida, conclamando filiados e militantes à luta e exaltando a prévia como um acontecimento democrático, que revela a diferença do partido no trato de um assunto tão estratégico, como é a escolha de posição numa eleição municipal.
Fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário