terça-feira, 4 de setembro de 2012

BANDO ARMADO EXPLODE AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE SERRA DO MEL

A explosão aconteceu durante a madrugada de terça-feira 04 de Setembro de 2012, por volta de 2 horas da manhã, cerca de seis homens fortemente armados metralharam e explodiram o caixa eletrônico da agência do banco do Brasil, que funciona em um prédio anexo a câmara municipal e fica próximo a delegacia militar da cidade.

Os policiais que estavam de plantão ficaram sitiados dentro da delegacia que teve o portão e as paredes metralhadas com disparos de escopeta. A viatura que se encontrava estacionada em frente à delegacia também foi perfurada com os disparos. Os policiais tentaram reagir e houve troca de tiros.

A agência funciona há poucos mais de um ano na cidade. O único caixa eletrônico ficou totalmente destruído. O gerente do banco não confirma, mas os ladrões levaram cerca de 20 mil reais em notas de 10 e 20 reais. 

Na cidade de Grossos, região salineira, a invasão aconteceu por volta de 4 horas da manhã. O bando rendeu o vigilante da prefeitura, estourou os pneus da viatura e sitiou a delegacia até o final da ação. O grupo invadiu o local onde funciona o único caixa eletrônico do Banco de Brasil em um prédio anexo a prefeitura da cidade. Eles tentaram arrombar o caixa pela parte de trás, utilizando maçarico, mas segundo informações do responsável pela segurança, não conseguiram levar nada.

O mesmo grupo invadiu o prédio da Prefeitura, violando portas de três salas. Eles reviraram gavetas e papeis.

O Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Policia militar de Mossoró, não descarta a possibilidade das duas ações terem sido praticadas pelo mesmo grupo criminoso.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário