terça-feira, 4 de setembro de 2012

POLICIAL CIVIL MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS NO RN

Um trabalho de recuperação de veículo roubado terminou em confronto entre cerca de quatro bandidos e policiais civis na comunidade Taborda, localizado no município de São José do Mipibu, às margens da BR-101, nas proximidades de Parnamirim. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40 dessa segunda-feira(3), depois que uma viatura da polícia acabara de recuperar uma caminhonete L200, em uma granja na localidade. A informação foi confirmada pelo tenente Mussoli, oficial da Polícia Militar em serviço. Segundo o PM, a viatura envolvida no tiroteio estava com dois policiais; um deles, Jovanes Oliveira Borges, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico, enquanto segundo, Antônio Pereira Pinto, irmão do comandante do policiamento metropolitano, coronel Alves, foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho em estado grave.

Segundo o tenente Mussoli, o encontro dos policiais com os bandidos deu início após a recuperação do veículo. "A informação que temos é que cerca de quatro homens armados com fuzis saíram de uma área de matagal e não deram chances aos policiais, que foram surpreendidos e baleados”, explicou. Após os disparos, policiais militares se dirigiram ao local e encontram os agentes baleados. A viatura onde estavam os policiais ficou crivada de balas.

Encontrado com vida, o agente Antônio Pereira Pinto foi encaminhado para o hospital Deoclécio Marques com disparos nas regiões da cabeça e tórax e, em seguida, transferido para Natal. Ele passou por cirurgia e se encontra em observação.

Um outro veículo, uma outra caminhonete usada pelos bandidos e que estava escondido no matagal foi encontrada. Durante o trabalho de revista do automóvel, os policiais militares encontraram camisas com identificação da Polícia Federal e diversas balas de fuzis.
BUSCAS

Segundo o tenente Mussoli, informações preliminares dão conta que um dos bandidos envolvidos no tiroteio foi capturado na manhã desta terça-feira (5), na região onde o confronto aconteceu.
Em contato com o comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé Araújo, a informação da captura foi confirmada. " Não temos a sua identificação, mas sabemos que houve troca de tiros e ele foi preso com munições", disse.

As polícias civil e militar estão em peso na região em busca dos outros bandidos que fugiram a pé.
Fonte: Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.