quinta-feira, 31 de março de 2016

EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE RIACHO DA CRUZ EMITE NOTA ONDE AFIRMA NÃO SER PRÉ-CADIDATO A PREFEITO E SIM A VEREADOR

Ex-secretário afirma que não é pré-candidato a prefeito em Riacho da Cruz


O ex-secretário de educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas, emite nota em sua página pessoal no facebook onde afirma não ser pré-candidato a prefeito como alguns meios de comunicação estão divulgando.

Na nota o Giordano afirma que sua exoneração do cargo foi uma decisão pessoal e não tem nenhuma relação com o pleito que se avizinha no que diz respeito ao cargo de chefe do poder executivo local, porém o mesmo afirma que seu nome está a disposição do DEM, seu partido, para concorrer uma cadeira no legislativo e não o executivo.

O ex-secretário e ex-vereador também afirma que o DEM tem seus candidatos aos cargos de prefeito e vice, ou seja os atuais ocupantes dos mencionados cargos, o que deixa a entender que a atual prefeita e seu vice são os pré-candidatos do DEM.

Com esta afirmação o ex-secretário põe fim aos boatos de que o mesmo disputaria a prefeitura e também deixa claro quem são os candidatos do partido ao qual é filiado (DEM), o que pra nós é os atuais ocupantes do cargo de prefeito e vice.

Para acessar a nota na íntegra emitida pelo ex-secretário clique em mais informações.


NOTA: GIORDANO FREITAS ESCLARECE NOTAS PUBLICADAS EM RELAÇÃO A SEU FUTURO POLÍTICO.

Em relação ás notas que têm sido publicadas na imprensa local sobre a Candidatura do DEM em 2016 para Prefeitura de Riacho da Cruz, esclareço: Eu, GIORDANO FREITAS, não sou pré-candidato a Prefeito Municipal.

             Minha exoneração do Cargo de Secretário Municipal de Educação foi uma decisão própria, porém em sintonia com o meu partido e o grupo do qual sou militante; não tendo nenhum compromisso para o pleito vindouro em relação a cargo no executivo.

             Dito de outra forma, na expectativa de que cessem as especulações sobre o tema, repito meu nome estará à disposição para concorrer a um cargo no Poder Legislativo de Riacho da Cruz este ano, caso consiga viabilizar apoios para esse projeto.

             Meu papel, como filiado e militante do Democratas – DEM em Riacho da Cruz, é contribuir para que o partido reafirme o melhor nome para disputar e vencer as eleições para o cargo majoritário na cidade.

             A legislação eleitoral permite aos atuais Gestores a reeleição, e com base nesse pressuposto o DEM de Riacho da Cruz conta com nomes de peso para o pleito de 02 de outubro, que é BERNADETE REGO e ADIEL.

           Quanto as minhas pretensões eleitorais para 2016, serei pré-candidato apenas ao cargo de vereador, se assim concordarem o meu grupo de apoio e o DEM meu partido.

           Acredito que ainda tenho algumas missões a cumprir no Legislativo no sentido de lutar por projetos relacionados à saúde, à educação, as obras de infraestrutura e ao desenvolvimento econômico e social de Riacho da Cruz.

FRANCISCO GIORDANO DE PAIVA FREITAS.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.