quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FORÇA NACIONAL DISPONIBILIZA 17 VAGAS PARA POLICIAIS MILITARES DO RN




A Secretaria Nacional de Segurança Pública disponibilizou 17 vagas para a Polícia Militar do RN para a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC). Os militares selecionados ficarão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) pelo período de um ano, prorrogável por 30 dias, a partir do próximo dia 13 de outubro.

As vagas são destinadas a oficiais (3) e praças (14), que para compor o efetivo da Força Nacional, não podem ter sido responsabilizados ou condenados pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal pelos últimos cinco anos; não devem responder a processo administrativo ou processo criminal na Justiça comum ou militar; estarem classificados, no mínimo, no comportamento "BOM"; serem considerados aptos em inspeção de saúde e em teste de aptidão física; apresentarem Certidão Negativa de Justiça Comum, Militar Estadual ou Corregedoria; estarem com as vacinas atualizadas; possuírem CNH, no mínimo na categoria "B"; e nunca terem realizado o curso.

As inscrições para o processo seletivo para a Força Nacional serão realizadas no Quartel do Comando Geral da PMRN, na Diretoria de Pessoal, na próxima segunda e terça-feira (6 e 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário