domingo, 21 de outubro de 2012

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM MOSSORÓ COM TRÊS HOMICÍDIOS


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou do final da tarde de sexta-feira, 19 de outubro ao fim da madrugada deste sábado para domingo, de 20 para 21 de outubro, três homicídio, onde as vítimas foram morta por disparos de arma de fogo.

O primeiro crime de homicídio ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Coronel Gurgel, bairro Pereiros, quando a vítima, um funcionário da loja Mossoró Películas estava no interior de um veículo aplicando películas, quando cerca de quatro indivíduos chegaram e começaram uma troca de tiros entre dois indivíduos que estavam no interior da loja, sendo que os indivíduos se abrigaram por trás do veiculo e começaram a intensa troca de tiros. O funcionário da loja identificado como Flávio de Souza, foi alvejado por vários disparos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no interior do veículo do qual estava colocando as películas.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Auxiliadora B. Cavalcante, bairro Santa Helena, quando segundo populares um jovem não identificado caminhava juntamente com outro homem quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que ao se aproximarem dos dois foram logo efetuando os disparos, uma das vítimas dos motociclistas conseguiu se desvencilhar da empreitada criminosa e se evadiu com destino ignorado, já o seu companheiro não teve a mesma sorte e foi alvejado por cerca de sete disparos de arma de fogo, vindo a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico. A vítima até o fechamento desta edição não tinha sido identificada.

O terceiro homicídio ocorreu no início da manhã de hoje, 21 de outubro, quando o CIOSP foi informado por populares que um homem estava caído nas margens da BR 304, nas proximidades do posto Laser, no bairro Bom Jesus, a VTR 1224 foi ao local e constatou que a vítima estava alvejada por vários disparos de arma de fogo, o SAMU foi ao local e constatou o óbito, onde a vítima foi identificada como sendo Daniel Felipe da Silva vulgo “Daniel Urubu” de 21 anos de idade. A Vítima era foragido da Penitenciária Mario Negócio, localizada na zona rural de Mossoró.  

Em todos os casos a polícia militar fez o isolamento do local e o delegado plantonista fez os primeiros levantamentos para tentar identificar os autores dos homicídios, (para ver as imagens click em mais informações).
 Por Antônio Adriano


1º Homicídio

2º Homicídio
 

3º Homicídio
Fotos Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.