quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

Um soldado da polícia militar lotado no 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) na cidade de Mossoró foi vítima de uma tentativa de assalto ao sair de uma casa de show no bairro Nova Betânia.

O PM estava na casa de show de nome Select e quando ao sair foi abordado por alguns indivíduos que anunciaram o roubo, fato em que o soldado sacou de sua arma de fogo e efetuou alguns disparos contra a empreitada criminosa. Diante da reação do PM os elementos empreenderam fuga com destino ignorado.

O CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) enviou uma equipe policial ao local, sendo informados pelo vítima que possivelmente algum dos acusados poderiam estar feridos, fato esta constatado junto ao hospital Tarcísio Maia que informou que dois indivíduos menores de idade tinham dado entrada naquela unidade hospitalar feridos por arma de fogo.

Uma viatura policial foi ao hospital e constatou que as vítimas dos disparos de arma de fogo eram os mesmos que tentaram assaltar o policial militar. O caso foi comunicado pelo soldado a delegacia de plantão para que esta tomasse as providências cabíveis com relação aos acusados da tentativa do assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.