segunda-feira, 25 de junho de 2012

ARRAIÁ NAS QUINTAS: UM PM É ASSASSINADO E MAIS DOIS MILITARES SÃO BALEADOS

O fim de noite no bairro das Quintas registrou um assassinato de um soldado da Polícia Militar durante um arraiá entre as ruas Mário Negócio com a Professor Pescador Feliciano do Nascimento, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. De acordo com o coronel Nascimento, comandante da região, a vítima foi identificada como Roberto Alves de Freitas. Ele foi morto com vários disparos de pistola depois de deixar a sua esposa em sua residência e retornar para o local da festa. Na ocasião, o PM foi surpreendido por homens não identificados, antes de sair de seu veículo, e não teve chance de reação.

Segundo o coronel Nascimento, o crime registrado por volta de 0h, ainda resultou em mais dois soldados da Polícia Militar baleados. Jair Edson de Lima foi atingido por três vezes, nas regiões da mão, ombro e boca, enquanto que Luiz Eduardo da Cunha foi baleado no maxilar. Eles chegaram ao local na tentativa de resgate do soldado Roberto, quando foram vítimas dos assassinos. Os dois PMs foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel e não correm risco de morte. Na ocasião, um popular também foi atingido por disparo de arma de fogo, mas não se tem informação de seu estado de saúde.

A Polícia Militar realizou diligências por toda área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Diante da ausência de testemunhas, provovalmente com medo de represálias, o coronel Nascimento afirmou que a causa do crime será investigada.

PM PASSAVA POR PROCESSO

De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o soldado foi preso em maio de 2000 após passar um cartão que tinha sido roubado de um juiz. Ele Respondia porvários procedimentos internos e estava em processo de exoneração. 
Fonte: DN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.