quinta-feira, 26 de junho de 2014

MULHER É PRESA APÓS MORDER PM DURANTE BLITZ DA LEI SECA EM NATAL

Fiscalização foi realizada na madrugada desta quarta (25) em Capim Macio. Segundo tenente, mulher ficou enfurecida ao ser abordada.
Ten. Styvenson, CMT da operação

Uma mulher foi presa por desacato após morder e agredir um policial militar durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro de Capim Macio, na  Zona Sul de Natal. A barreira foi montada na Rua Walter Duarte de 1h30 às 4h.

Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento de Trânsito da PM, a mulher havia bebido e ficou inconformada depois de ser parada na blitz. “Ela ficou indignada porque a barreira foi montada naquela rua. O local é uma rota alternativa que alguns condutores fazem para escapar da polícia”, afirmou o oficial.

"Depois de ser abordada pelos policiais, ela discutiu com um dos agentes de trânsito e depois chegou a agredi-lo com tapas e o mordeu no braço", acrescentou o tenente. A motorista foi detida e submetida a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberada.



Durante a blitz, quatro pessoas foram presas por crime de embriaguez ao volante e mais 31 tiveram a Carteira Nacional de Habilitação retidas por infrações administrativas. Ao todo, foram realizados 68 testes de bafômetro.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.