sexta-feira, 6 de junho de 2014

IFCE PRORROGA INSCRIÇÕES EM CONCURSO PARA TÉCNICOS NO CEARÁ

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) reabriu prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição. A partir desta quinta (5), os candidatos que atenderem as condições estabelecidas em edital podem pedir dispensa no pagamento da taxa de inscrição pelo portal do Instituto.

O novo prazo segue até o próximo dia 8 de junho e atende a decisão proferida pela 5ª Vara da Justiça Federal/CE motivada por ação civil pública de autoria do Ministério Público Federal.

Por conta da alteração no período de isenção, todo o cronograma do concurso será alterado. Agora, as inscrições também seguem até o dia 8 de junho. Já a data das provas de conhecimentos gerais e específicos foi postergada para 22 de junho.


O concurso oferece vagas para 22 cargos de níveis fundamental, médio e superior, com oportunidades para todos os 23 campi da instituição. As vagas de nível superior são para os cargos de administrador (16), bibliotecário (12), contador (12), enfermeiro (12), engenheiro de segurança do trabalho (2), jornalista (6), pedagogo (20), programador visual (6), psicólogo (8), técnico em assuntos educacionais (12) e tecnólogo em gestão financeira (10).

As oportunidades em nível médio são para os cargos de assistente de alunos (10), assistente em administração (45), técnico de tecnologia da informação (6), técnico em audiovisual (12), técnico em contabilidade (14), técnico em eletrotécnica (5), técnico em secretariado (15), técnico de laboratório - área química (4) e técnico de laboratório - área informática (3). Para o nível fundamental, as vagas são de auxiliar de biblioteca (16) e auxiliar em administração (15).

Fonte: Do G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário