sábado, 30 de agosto de 2014

JOVEM MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM NO RN

Um rapaz identificado como Josuel Rebouças de Lima foi morto no início da madrugada deste sábado (30) ao trocar tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Segundo o tenente Peixoto, o confronto aconteceu no cruzamento das ruas Camaragibe a Aluísio Alves, no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Uma espingarda foi apreendida. Um segundo suspeito, de 19 anos, também foi baleado e permanece internado no hospital.

Em relatório, o tenente informou que guarnições da Rocam foram chamadas ao bairro após receberem a informação de que homens armados, inclusive ostentando armamentos longos e de grosso calibre, estavam assustando os moradores da região.

Com a chegada dos policiamento, o oficial afirma que sete homens começaram a atirar contra os soldados, que prontamente responderam aos disparos. Os dois jovens baleados foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde um deles morreu. “O outro, atingido na perna esquerda, ficou sob cuidados médicos”, acrescentou Peixoto. Os demais suspeitos conseguiram fugir.


Após o socorro, os policiais seguiram para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde apresentaram a espingarda apreendida e aparelhos celulares que também foram encontrados com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Entre em contato!

a.adrianofp@gmail.com
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.