quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MENINA DE 12 ANOS É BALEADA DURANTE ACERTO DE CONTAS EM MOSSORÓ

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12) no bairro Barrocas. Apreendido, adolescente de 17 anos assumiu os disparos.

Uma menina de 12 anos foi baleada na noite desta quarta-feira (12) durante um atentado motivado por acerto de contas entre gangues rivais no bairro Barrocas, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos é um adolescente de 17 anos que foi apreendido logo após o atentado armado com um revólver calibre 38. O alvo dos disparos seria o irmão da garota, um jovem de 19 anos que não foi atingido. O tiro acertou o braço direito da criança. Ela foi socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internada.

Além do menor, a PM ainda prendeu um outro rapaz, que estava com uma espingarda de fabricação caseira.

Comandante do 2º Batalhão da PM, o coronel Alvibá Gomes disse ao G1 que o adolescente apreendido assumiu a autoria dos disparos. “O revólver que estava com ele tinha três munições deflagradas. Inclusive, temos informações que esse adolescente já teria matado três pessoas aqui em Mossoró”, revelou. Quanto ao rapaz que estava com a espingarda, o comandante disse que ele foi autuado apenas pelo porte de arma de fogo. “E depois  liberado, infelizmente”, acrescentou.



Ainda de acordo com o coronel, o atentado aconteceu por volta das 20h30 na rua Tibério Bulamarque, no bairro Barrocas. “Foi um acerto de contas entre gangues rivais. Acreditamos que o alvo era o irmão da menina. Após os disparos, partimos em perseguição aos suspeitos e conseguimos pegá-los numa comunidade conhecida como Cachorro Assado, que fica na mesma região. A moto que eles usaram na fuga também foi apreendida”, explicou.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.