terça-feira, 4 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR É RECEBIDA A BALA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA

A VTR do Destacamento Policial Militar da cidade de Viçosa foi recebida a bala na zona rural desta cidade, onde dois homens em uma motocicleta ao perceberem a proximidade da guarnição efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial e empreenderam fuga.

De acordo com informações repassadas, o comandante do destacamento, Sargento Herculano, recebeu a informação de que duas pessoas em uma motocicleta estavam em atitude suspeita em uma zona rural próximo a cidade.

O comandante do destacamento saiu em diligência juntamente com o soldado Rafael e ao se depararem com os suspeitos na periferia da cidade os mesmos efetuaram vários disparos contra os policiais que revidaram a altura da agressão injusta. Porém os acusados conseguiram se evadir sem serem atingidos pelos disparos efetuados pelos bravos policiais.

Ainda de acordo com informações os suspeitos foram reconhecidos como sendo moradores da mesma cidade (Viçosa), o Sargento Herculano com o apoio dos policiais dos destacamentos das cidades vizinhas está em diligência na zona rural onde os prováveis acusados estão escondidos no matagal, e, segundo Herculano a diligência só será dada por encerrada quando os acusados forem capturados e conduzidos a delegacia de polícia civil.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.