segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OFICIAIS MILITARES DECLARAM, EM NOTA, APOIO AO GOVERNADOR ELEITO ROBINSON FARIA

Os oficiais militares do Rio Grande do Norte acabam de emitir nota de apoio ao governador eleito, Robinson Faria.
Eis:

NOTA
“Não há noite tão longa que não encontre o dia” – (Cardeal de Retz)

A frase acima traduz perfeitamente o anseio de todos os que compõem a Polícia Militar e o povo potiguar: que dias melhores rondem o dia a dia dos cidadãos.

Mesmo diante de um quadro tão negro, na área de governo que foi o principal tema da ultima campanha política, reina a esperança de que pela gestão técnica e eficiente da segurança pública, viveremos dias melhores, por acreditarmos que serão abolidas as interferências políticas numa área tão delicada.

Nós, oficiais militares do Rio Grande do Norte, como toda a sociedade, confiamos na operação de uma mudança geral em toda estrutura administrativa da nossa Corporação, que propicie a alternância de poder, oportunize as novas ideias, oxigene os nossos quadros, priorize a técnica em detrimento dos acordos e pedidos políticos que vêm fazendo tão mal à Gloriosa Polícia Militar e, por conseguinte, a toda a sociedade.

Governador Robinson Faria, a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte reafirma publicamente total confiança no seu governo por acreditar no cumprimento dos compromissos públicos. Estamos certos de que a longa noite que atravessamos está terminando e estamos dispostos a colaborar propositivamente com o seu governo, para, juntos, resgatarmos a segurança pública de tempos idos. Sucesso e conte conosco.

ASSOFME - ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RIO GRANDE DO NORTE

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.