sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR EM RIACHO DA CRUZ, TERMINOU EM “PIZZA”



Vereadores de Riacho da Cruz apresentaram requerimento para criação de um curso preparatório para vestibulandos. Por meio de solicitação conjunta os 8 (oito) vereadores da base aliada do prefeito Marcos Aurélio (DEM) propuseram  na sessão ordinária de sexta 12 de agosto de 2011,  a implementação de um cursinho pré-vestibular, o qual iria beneficiar dezenas de estudantes.

Alguns integrantes da base governista informam que o prefeito iria encaminhar projeto de lei regulamentando a criação do curso o mais rápido possível para que o mesmo pudesse ser instalado em tempo hábil para seu efetivo funcionamento ainda em 2011.

Após de14 meses do requerimento o assunto passa despercebido nas rodas de conversas até mesmo dos estudantes, não se fala mais na criação do tão sonhado Cursinho pré-vestibular, acabou em “pizza”.

Os vereadores que enviaram o requerimento não cobram do executivo a resposta do mesmo, ou se obtiveram resposta não divulgaram para sociedade, e assim o povo fica sem saber o que acontece entre o legislativo e o executivo riachocruzense, e os estudates ficam sem o tão sonhado Cursinho.
Do Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.