sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CORPO DE BOMBEIROS INTERDITA CASAS DE EVENTOS NO ALTO OESTE




Após a tragédia ocorrida em Santa Maria-RS, os Corpos de Bombeiros Militares de todo o país intensificaram as fiscalizações em casas noturnas e de eventos em geral. O Corpo de Bombeiro do RN vem intensificando sua fiscalização em todas as regiões potiguares. Aqui no Alto Oeste os Bombeiros interditaram o Adega Balneário, em Tabuleiro Grande, o Mercado Público de Itaú, o Clube Clen, em Martins.

O tenente Moisés, comandante da Seção Independente do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros, argumentou as interdições em Tabuleiro Grande e Itaú foi por causa da ausência da documentação da Segurança Contra Incêndio e Pânico. Já o Clube Clen, no Centro de Martins, foi notificado por apresentar pendências e deverá procurar os Bombeiros em cinco dias úteis para regularização.

Esses documentos cobrados pelo Corpo de Bombeiros atestam as condições mínimas de segurança para o funcionamento e realização de eventos. Após o início da fiscalização que ocorre desde o dia 28 de janeiro, os Bombeiros já contabilizam 17 estabelecimentos e eventos temporários interditados e 33 notificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.