segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

COMANDANTE GERAL DA PM VISITA O CARNAVAL DO INTERIOR E FISCALIZA O EMPREGO DE POLICIAIS NOS EVENTOS

No centro, Coronel PM Araújo, ao seu lado Coronel BM Dantas, a frente prefeito de Macau, a esquerda Major Fernandes

Neste último domingo, 10, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, visitou dois dos principais polos carnavalescos do Estado.

O Coronel PM Araújo, acompanhado do Coronel BM Dantas, Comandante do Corpo de Bombeiros do RN, esteve presente no Município de Macau, 181 km distante de Natal, para fiscalizar a atuação da Polícia Militar na cidade e verificar as instalações físicas fornecidas aos Militares de serviço.

Em Macau, o Comandante Geral da PM foi recepcionado pelo Comandante da 2ª CIPM, Major PM Fernandes, responsável pelo policiamento no Município, e pelo Prefeito da Cidade Kerginaldo Pinto. Na oportunidade, o Prefeito de Macau elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no Município, em especial durante o período carnavalesco, destacando o empenho dos Militares na manutenção da ordem e segurança pública.
Ainda no Município de Macau, o Coronel PM Araújo, visitou a estrutura onde estão instalados os mais de 300 Militares deslocados para reforçar a segurança durante o carnaval, verificando as condições de alojamento, alimentação e o pagamento das diárias operacionais.

O Comandante visitou também o Pelotão da PM no Município de Touros, distante 91 km de Natal, verificando o emprego do policiamento na cidade, tendo sido recepcionado pelo Prefeito do Município Ney Rocha Leite.

Já no final da tarde deste domingo (10), o Comandante Geral ainda se deslocou ao Município de São Miguel do Gostoso, onde conversou com os Militares de serviço na cidade e com a Prefeita do Município Maria de Fátima Dantas.

Nos próximos dias, o Comandante Geral continuará fiscalizando outras Unidades da Polícia Militar e apoiando os Militares que foram empregados durante o carnaval no interior do Estado.
Fonte: Assessoria da PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.