terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RILLEN ROCHA CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM NATAL E BRASÍLIA


Exiba Rillen Rocha 3.png na apresentação de slides

O suplente de vereador em Riacho da Cruz, Rillen Rocha (PMDB), prepara-se para uma agenda cheia de compromissos nas capitais estadual e federal. Amanhã, 26, o peemedebista riachocruzense vai para Natal e, na quarta, 27, embarca para Brasília.

Entre os compromissos na capital potiguar, estão a visita ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS e à Secretaria Extraordinária de Assuntos para a Cultura - SEAC. Em seguida, Rocha, se reunirá com as lideranças estaduais da JPMDB para tratar de assuntos que envolvem o segmento partidário em Riacho da Cruz e Mossoró.


"Os encontros e audiências em Natal serão de muita valia para estreitar o elo entre o PMDB de Riacho da Cruz e o Estadual. O partido vivencia um momento importante na sua caminhada no estado. A possibilidade do rompimento com o DEM e a candidatura própria, são assuntos que unem o partido e o fortalece! Precisamos pensar no PMDB como o maior partido do Brasil e do Rio Grande do Norte. O partido altivo e, portanto, pronto para 2014", disse Rillen.

Já em Brasília, participará da Convenção Nacional da Juventude do PMDB, o maior e mais importante evento do segmento em nível nacional, que traçará as prioridades e metas para os próximos 2 (dois) anos. Rillen Rocha, que é secretário estadual de Assuntos Estudantis da JPMDB, foi escolhido pela Executiva Nacional da JPMDB, junto com Bruno Julio – Diretor da UNE e Jean Patrick (RS), para mediarem o grupo de debates sobre Movimento Estudantil e Educação.

"É um privilégio que muito me honra e honra o PMDB de minha querida Riacho da Cruz, poder ter um representante escolhido por seus pares em todo o Brasil para falar em nossa Convenção Nacional, sobre uma temática de suma importância para o desenvolvimento de qualquer sociedade. Eu, que saí daquela pequenina cidade do interior potiguar, terei a oportunidade de expressar minhas convicções no Congresso Nacional (auditório Petrônio Portela situado no Senado Federal). Ao mesmo tempo que me orgulho, sei da responsabilidade que tenho e honrarei quem me honra!"

O presidente estadual da JPMDB, Gleydson Macedo, descreve a importância de Rillen Rocha na Convenção Nacional: "Quero aqui informar aos queridos amigos de Riacho da Cruz, que neste próximo dia 01/03/2013, ocorrerá em Brasília a Convenção Nacional da Juventude do PMDB, na qual convocamos o amigo Rillen Rocha para nos acompanhar nessa missão devido sua capacidade de contribuir muito para os debates neste evento e que,  como forma de reconhecimento, a Executiva Nacional da JPMDB já o colocou como um dos 3 membros escolhidos dentre todos os militantes do Brasil que irão falar sobre Movimento Estudantil. Onde é possível conferir essa informação neste”.

Rillen regressará na terça-feira, 05 de março.
Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário