sexta-feira, 11 de abril de 2014

GRUPO INVADE DELEGACIA E TROCA TIROS COM POLÍCIA PARA LIBERTAR PRESO

Dois investigadores estavam na unidade e reagiram à ação do grupo. Sete suspeitos de integrar bando foram presos.

Homens armados invadiram o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, a 27 Km de Manaus, e tentaram resgatar um detendo na unidade. A ação foi frustrada por investigadores civis. De acordo com a polícia, pelo menos 15 infratores chegaram ao local por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (11). Eles trocaram tiros com um policial, mas não houve feridos.

A unidade prisional funciona no centro da cidade e, de acordo com a Polícia Civil, abriga 33 presos. No momento da invasão, dois investigadores estavam na unidade e reagiram à ação do bando.

Ainda segunda a polícia, os suspeitos chegaram atirando contra os investigadores. Houve troca de tiros o grupo fugiu do local. No momento da fuga, os homens deixaram cair duas armas calibre 12 e 20. Os disparos atingiram o telefone público situado no pátio da delegacia, além do muro da unidade.


Segundo a Polícia Civil, os suspeitos armados tentavam libertar um preso ligado a um suposto traficante apontado como o líder da destibuição de drogas no município.
Do G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.