terça-feira, 27 de maio de 2014

FILHO DE PM, ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO E QUEIMADO DENTRO DE BURACO

Crime aconteceu no conjunto Jóquei Clube, em Parnamirim, na Grande Natal. Denison Gomes da Cruz já havia feito assaltos na região, diz o pai do menor.

O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.

O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Jóquei Clube, em uma região próxima ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26). Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno com outros dois homens.

Já na manhã desta terça (27), o pai de Denison, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, foi procurar o filho e encontrou o corpo dentro de um buraco usado por criminosos para queimar corpos. Foram encontrados restos de pneus enrolados junto ao corpo dentro do buraco.


O pai da vítima confirmou que o filho já teria feito assaltos e teria participado do assalto a agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. O corpo do adolescente deve ser levado para sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário