quinta-feira, 1 de maio de 2014

POLICIAL É EXECUTADO COM SETE TIROS QUANDO LIMPAVA CALÇADA DE CASA

Crime ocorreu nesta quinta-feira (1º) na Vila Santa Bárbara, na Zona Leste. Polícia acredita que PM tenha sido executado pela forma como foi morto.

Um policial militar foi assassinado por volta de 5h desta quinta-feira (1º) na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. Segundo o capitão Francisco das Chagas Neto, do 5º Batalhão da PM, Jair Alves de Sousa, 49 anos, estava na porta de casa quando foi atingido por sete disparos. O suspeito seria um homem que andava em uma motocicleta e usou uma pistola de uso exclusivo da polícia.

“Testemunhas disseram que Jair Alves tinha o costume de acordar cedo para limpar a calçada de sua residência, mas na manhã desta quinta-feira ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O suspeito atirou sete vez na direção do militar que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, contou o capitão.

A polícia acredita que o militar tenha sido executado já que pelo menos três disparos atingiram o rosto e as costas da vítima. “Acreditamos que ele tenha sido morto por vingança, por conta da forma como foi assassinado. A Delegacia de Homicídio vai investigar este caso”, disse.

Jair Alves de Sousa era aposentado por invalidez.
Do G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário