sexta-feira, 24 de junho de 2011

INÍCIO DE FIM DE SEMANA VIOLENTO NA TERRA DE SANTA LUZIA


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, CIOSP do 2 º batalhão de policia militar por volta de 14 horas e 30 minutos de quinta feira 23 de junho de 2011, em Mossoró.


Jorge Michael da Silva, “Jorge Buchão”, 17 anos de idade morador na Rua Izabel Maria da Conceição, numero 13, no bairro quixabeirinha, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital regional Tarcisio maia.

Informações de populares, Jorge estava sentada em frente a sua residência, quando um casal chegou ao local de motocicleta, procurando pelo mesmo. Jorge se identificou e foi alvejado no abdômen com cerca de cinco disparos, efetuados pelo condutor da motocicleta. O casal se evadiu do local sem ser identificado.

O rapaz foi socorrido por populares e no meio do caminho para o hospital foi atendido por uma equipe SAMU, Jorge morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

A poíicia colheu informações que a vitima tinha envolvimento com o uso e trafico de drogas no bairro e praticava pequenos assaltos para manter o vicio. Semana passada o mesmo tentou matar uma pessoa no bairro quixabeirinha.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário