segunda-feira, 27 de junho de 2011

TERRA DE SANTA LUZIA FECHA O FIM DE SEMANA COM UM HOMICÍDIO


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar registrou mais um crime de homicídio, no final da noite de domingo 26 de junho de 2011 em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos, na Avenida João falcão na primeira etapa do conjunto Vingt-Rosado.

Raimundo José da Silva, 48 anos de idade, cabeceiro, morador da Rua Jerônimo Vingt Rosado maia no Alto da Pelonha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça e morreu no local. O corpo de Raimundo ficou caído no meio da pista ao lado da bicicleta, que o mesmo pedalava com destino a sua residência.

Moradores da localidade informaram a policia que ouviram os disparos e pensavam que se tratava de bombas juninas, mas quando saíram fora encontraram Raimundo caído e ainda com vida. Uma equipe do samu ainda foi ao local, mas não conseguiram reanimar a vitima.

A polícia não tem informações de envolvimento da vitima com uso ou trafico de droga, mas o mesmo bebia muito. Populares informaram que Raimundo pode ter sido vitima de um crime passional.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.