quinta-feira, 23 de junho de 2011

PADRASTO ESTUPRA ENTEADA DE 13 ANOS EM BARRA DE MAXARANGUAPE/RN


A menor foi espancada, ameaçada com uma faca e amordaçada para que não levantasse a suspeita dos vizinhos.


Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 12h, uma menor de 13 anos de idade foi estuprada pelo padrasto, identificado por Segundo Luís de Lima, de 28 anos, em Barra de Maxaranguape.
Segundo informações da menor, antes de cometer o estupro, Segundo espancou e a ameaçou com uma faca. Para que a menina não gritasse e levantasse a suspeita de vizinhos, ele a amordaçou com um lençol.
Ainda de acordo com os relatos da menor, o estuprador só parou com a violência quando um amigo dele chegou a sua residência e pediu para que o acompanhasse até o município de Ceará-Mirim.
Nesse momento, ela aproveitou para fugir até o local de trabalho de sua mãe e contou o ocorrido. A mãe, indignada, denunciou o estupro e a polícia, de imediato, iniciou as diligências no sentido de prender o acusado.
Tão logo a polícia tomou conhecimento que o acusado seguia, em um carro fretado, com destino a Ceará-Mirim, tentou prende-lo realizando uma barreira na estrada, mas ele conseguiu fugir, correndo em direção ao matagal, e até agora continua foragido.
De acordo com o delegado Silva Júnior, responsável pelo caso, “o Segundo chegou a obrigar a menor a praticar sexo oral e a bateu bastante”. No momento, o delegado se encontra colhendo novos depoimentos da menor e da mãe dela que possam ajudar a localizar o acusado e esclarecer o caso.
Segundo Luís de Lima Neto, já tem várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas e se relacionava com a mãe da menor há cerca de 4 anos.
Fonte: No Minuto