sábado, 25 de junho de 2011

MULHER É ENCONTRADA MORTA NO BAIRRO COSTA E SILVA

Apesar de todo o esforço dispensado pela polícia militar, através do comandante do 2º BPM Tenente Coronel Túlio Cesar onde o mesmo a vários finais de semana recebe um significativo reforço dos policiais militares da ROCAM da capital como também do Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHOQUE), também sediado em Natal. Mas mesmo assim não foi possível que se evitasse um crime de homicídio ocorrido na madrugada de sábado, 25 de junho de 2011, no bairro costa e silva em Mossoró.

Tendo como vítima Maria das Graças Miranda, 42 anos de idade, domestica moradora da vila de Silvana, na rua são Francisco, bairro Costa e Silva.

A vítima foi encontrada morta na manhã de hoje nas proximidades do rio Mossoró. A mulher estava despida da cintura para baixo. A mesma foi morta provavelmente por espancamento e uma perfuração localizada por trás da orelha direita.

Informações colhidas no local pelos policiais militares aos familiares da vítima disseram que não sabiam informar o que teria levado alguém a cometer ato extremo contra Maria das Graças que lhe tirou a vida e nem tinham suspeita, pois não sabe informações de que a vítima vinha sofrendo por parte de alguém ameaça de morte.

Apesar de este homicídio ter ocorrido na área da 1º DP as investigações para apurar o homicídio ficará a cargo da competente Drª Cristiane Magalhães, titular da delegada da mulher(DEAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.