sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR/RN EM 2012

Secretário de segurança Aldair Rocha
O Governo do Estado do RN realizará concurso público e curso de formação de policiais em 2012.

A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Defesa e Segurança Social, Aldair da Rocha, durante programação relacionada à instalação do Governo em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo o secretário, o planejamento relacionado à segurança pública do Rio Grande do Norte que foi apresentado à governadora Rosalba Ciarlini, prevê ações na área até 2014.

“Temos o planejamento de aumentar o efetivo policial até 2014, mas queremos reforçar o efetivo em 500 novos policiais no próximo ano”, disse Aldair da Rocha, acrescentando que a maioria dos novos PM’s reforçará o contingente do II Batalhão da Polícia Militar e o 12º Batalhão da Polícia Militar, localizados em Mossoró.

O 12º BPM será inaugurado às 10h da próxima sexta-feira (30), pela governadora Rosalba Ciarlini. Ainda segundo o secretário Aldair da Rocha, o efetivo policial que realizará o reforço da segurança em Mossoró e região constará de policiais remanejados do II BPM e de outros batalhões.

“Hoje o II BPM ocupa uma atribuição relacionada a 15 municípios e dividirá as tarefas com o 12º BPM, que terá um novo comando. Esses fatores vão otimizar os recursos e, consequentemente, melhorar o trabalho na segurança”, disse Aldair.

O secretário informou que a governadora Rosalba Ciarlini, além de inaugurar o 12º BPM, entregará 20 motocicletas, 10 carros, equipamentos de radiocomunicação, armamento e coletes à prova de bala.
 *DN Online via Rillen Rossi

11 comentários:

  1. Espero que o governo realmente cumpra cm seus projetos, em especial realiza o concurso da pm para reforça a seguração do nosso estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente seria bem melhor se a governadora cúmplices suas palavras ajudando com motocicletas,carros, equipamentos de radiocomunicação, armamento e coletes à prova de bala e também procurando um jeito de da mais oportunidade dos cidadãos entra na policia

      Excluir
  2. As autoridades estão de parabeNS, pois muitas pessoas assim como eu esperáva-mos pela oportunidade de fazer o concurso da PM, será uma grande honra!

    ResponderExcluir
  3. rio grande do norte precisa realmemte de mais segurança, almejo que realizem o concurso

    ResponderExcluir
  4. será que realmente irá sair o edital?
    será em qual semestre?

    ResponderExcluir
  5. espero que realmente saia o edital,
    porquo já tá na hora.

    ResponderExcluir
  6. sol vigilante privado na UFRN, mais se realmente sair o edita irei fazer a prova deste concurso...PAULO RICARDO.

    ResponderExcluir
  7. NAO VEJO A HORA DE SER ABERTO O CUNCURSO DA PM... A MUITO PEMPO ESPERO POR ISSO... MANASSES DANTAS

    ResponderExcluir
  8. ainda fica a questão...será que homens igual ou acima de 32 ano poderá participar do mesmo?.por isso peço colaboração dos demais as informações necessárias p/que possamos quebra essa regra.tendo em vista que isso é inconstitucional!.

    ResponderExcluir