terça-feira, 6 de setembro de 2011

HOMEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESTA SEGUNDA FEIRA, 05 DE SETEMBRO, MORRE NO HRTM

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio na tarde de hoje, 06 de setembro, onde a vítima estava internada desde de ontem quando foi alvejada com cerca de sete disparos de arma de fogo.
O fato ocorreu ontem quando a vítima de nome Gilberto Justino dos Santos de 37 anos, estava em um bar na rua Rio Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do ferro de engomar, quando duas pessoas chegaram em uma moto e se dirigiram em direção da vítima efetuando vários disparos contra Gilberto que ainda correu em direção ao interior do bar mesmo alvejado pelos disparos.
A vítima ainda foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia onde permaneceu internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbto no início da tarde de hoje.
Segundo informações de familiares Gilberto, que trabalhava de segurança, estava comemorando seu aniversário, disse ainda os parentes da vítima que desconhecia o motivo pelo qual Gilberto teria sido assassinado, pois o mesmo não tinha qualquer envolvimento com crime e que suspeitava do ex-marido da mulher de Gilberto pelo fato dos dois não terem uma relação amistosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.