sábado, 3 de setembro de 2011

RIACHO DA CRUZ: ANDRÉ ALEXANDRE É O DESTAQUE NO MUNICÍPIO

Há muito tempo não tínhamos em Riacho da Cruz um jovem com tão grande destaque como o que hoje se apresenta entre nós cidadãos riachocruzenses.

O jovem universitário André Alexandre, administrador do blog “O Mural de Riacho da Cruz,” a cada dia vem se tornando a figura mais conhecida da cidade, o mesmo diariamente é procurado pelos moradores da cidade para exporem alguns problemas e pedem que sejam divulgados no blog para que toda a cidade tome conhecimento, auxiliando assim as autoridades competentes para a solução desses problemas.

Podemos citar como exemplo de algumas matérias divulgadas no blog de André e que foram tomadas as providências pelo executivo municipal foi: a reforma de um trecho da galeria que estava danificado, a reforma de um banco da praça do bairro Acampamento I e a também reformado do mercado público que está em fase de conclusão.

Não é só em Riacho que André tem sua popularidade reconhecida, pois no meio universitário o jovem é bastante conhecido, prova disso foi o último congresso de geografia realizado na UERN em Pau dos Ferros, neste último fim de semana, 31, 01 e 02, onde André foi um dos alunos que mais se destacou no evento, inclusive palestrando para os presentes.

O jovem universitário, André Alexandre, é também militante do PMDB e exerce o cargo de presidente da Juventude peemedebista (JPMDB) e no último dia 28 de agosto na convenção do partido realizada na Câmara Municipal, o blogueiro foi um dos mais aplaudidos quando iniciou o seu discurso ao saudar os presentes com a seguinte frase “bom dia nação bacurau”. Em seu discurso o jovem André foi firme nas suas palavras mostrando ser conhecedor da política local, regional e estadual, em sua fala André mostrou a nova cara da política onde o radicalismo e as ofensas pessoais não encontram mais espaços nos discursos, por fim os convencionais saíram do evento acreditando que André terá seu nome na disputa do próximo pleito, seja compondo a chapa na majoritária com Dr. Marcondes ou mesmo na disputa para a casa legislativa.

Outro evento de destaque dirigido por André foi a 1ª Copa Mural de Riacho da Cruz que foi um grande sucesso entre os futebolistas da nossa cidade e também entre todos aqueles que se fizeram presente no ginásio poliesporivo de nosso município.

Recentemente André foi entrevistado pelos alunos Bruno Rêgo, Rafaela Ribeiro e Renata Thays, alunos da escola estadual João Soares da Silva de onde falou da importância dos blogs como uma ferramenta de aprendizagem. Veja o vídeo da entrevista no blog "O Mural de Riacho da Cruz".


Enfim desejamos ao amigo André muito sucesso na vida profissional e na administração do blog “O Mural de Riacho da Cruz”, na política desejamos também muito sucesso, pois indiscutivelmente você André é um político em nossa cidade, porquê para ser político não é necessário está exercendo um cargo eletivo e sim fazer parte dela diretamente e assim você o faz.     
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.