terça-feira, 17 de abril de 2012

Policiais de Apodi prendem foragido na zona rural de Itaú


Operação aconteceu na tarde de sábado (14) e foi coordenado pelo comandante da 2ª CPM, capitão Inácio Brilhante.

APODI – Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar sediada em Apodi conseguiram localizar e prender o foragido do Complexo Penitenciário João Chaves,em Natal, Antônio Jaedson Alves, mais conhecido como "Lalécio", de 37 anos. Ele estava no Sítio São Bento, no perímetro rural do município de Itaú, no Médio Oeste. A operação aconteceu na tarde de sábado (14) e foi coordenado pelo comandante da 2ª CPM, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho.

A reportagem apurou que durante alguns dias de investigação, policiais de Apodi monitoraram toda a região do sítio São Francisco, onde segundo informações estava escondido um foragido da justiça conhecido por "Lalécio". Depois de fazer o cerco na residência do fugitivo, a polícia ficou de campana esperando o momento ideal de agir sem que deixasse possibilidades do mesmo fugir, pois em outras duas tentativas que a policia fez para prendê-lo, o individuo conseguiu fugir se embrenhando no matagal.
Segundo o capitão Inácio Brilhante, no momento que fora dado voz de prisão a Lalécio, o esmo ainda tentou fugir pelos fundos, mais quando percebeu que a casa estava cercada resolveu se entregar. Antônio Jaedson Alves mais conhecido como "Lalécio", de 37 anos de idade, respondia por um crime de homicídio cometido no dia 04 de setembro de 2004 na cidade de Lucrécia-RN.
O mesmo estava preso na antiga Penitenciária João Chaves, de onde fugiu e, desde então, vinha se escondendo na zona rural de Itaú. Antônio Jaedson Alves foi julgado no dia 29 de novembro de 2011 na comarca de Lucrécia e sentenciado a 22 anos de reclusão pelo crime de homicídio.
Depois de preso, o Antônio Jaedson foi encaminhado para a carceragem do Centro de Detenção Provisória (CDP) em Apodi, onde ficará a disposição da Justiça para ser transferido para uma unidade prisional do Rio Grande do Norte, onde ofereça mais segurança para evitar que o mesmo venha tentar uma nova fuga
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.