quarta-feira, 2 de maio de 2012

BANDIDO ASSALTA CASA DE TIA DE POLICIAL E ACABA MORTO NA FUGA



O acusado morreu com a arma usada no crime em uma das mãos.
Um homem ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (1), após assaltar pessoas em uma residência, na zona Norte de Natal. O fato ocorreu por volta das 22h, na rua Pico do Calçado, no conjunto Soledade II, no momento que as vítimas faziam uma mudança do imóvel.
De acordo com o delegado Everaldo Lemos Cavalcante, plantonista da região Norte da noite de ontem, o assaltante invadiu a casa, rendeu cerca de seis pessoas, exigiu sob ameaça que elas entregassem todos os bens e logo depois trancou todas em um banheiro da residência.
Após recolher vários pertences das vítimas, o assaltante tentou fugir, mas foi surpreendido por um policial militar que estava na casa. O PM, ainda segundo o delegado, teria entrado em luta corporal com o acusado, tomou a arma e atirou. O bandido, mesmo ferido, recuperou o revólver calibre 38, mas acabou tombando morto poucos metros depois do local do fato.
“Estamos tentado descobrir se existiam outros envolvidos no assalto aguardando o acusado no lado de fora da casa. Ao que tudo indica, ele não estava só”, ressaltou o delegado. Policias do 4º Batalhão realizaram diligências na tentativa de encontrar outros suspeitos, mas não houve sucesso.
As vítimas não quiseram conversar com a imprensa, no entanto, alguns moradores informaram que uma criança e uma idosa chegaram a serem agredidas pelo assaltante no momento da invasão.
A arma usada no assalto ficou em uma das mãos do morto. Na ponta do cano do revólver, um projétil ficou preso, o que sugere que o assaltante tentou acionar a arma durante a fuga. O policial que reagiu a ação criminosa não foi localizado. 
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário