sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMANDANTE DO 11° BPM É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO

Tenente-Coronel Marcos

Delegada Sheila Freitas está convencida do envolvimento do oficial no assassinato do radialista F. Gomes. Exoneração deverá ser publicado ainda hoje (4).

 

O tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Antônio de Jesus Moreira, comandante do 11º BPM, está preso no quartel do Comando Geral da PM desde a noite dessa quinta-feira (3). Ele se apresentou voluntariamente, após saber que o juíz titula da Vara Criminal da comarca de Caicó, Luíz Candido Villaça, havia decretado um mandato de prisão contra ele.


Sua prisão preventiva foi um pedido da delegada titular da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas, que se convenceu do envolvimento do oficial no assassinato do radialista F. Gomes, ocorrido em Caicó, em outubro de 2010, após escutá-lo durante o inquérito.

O comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo confirmou esta manhã (4) que o processo de exoneração do tenente-coronel Marcos Moreira do comando do 11° BPM deverá ser publicado no Boletim Geral da PM, ainda hoje. E caso comprovado a participação do oficial no crime, ele poderá ser expulso da corporação.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário