segunda-feira, 28 de maio de 2012

RADIALISTA SOFRE ATENTADO E É BALEADO EM CAICÓ

Luiz Juarandir Medeiros

Cronista esportivo Luís Jurandir sofreu três disparos de arma de fogo, quando estava na porta de casa.

Um radialista da cidade de Caicó foi vítima de atentado, na noite deste sábado (26), e sofreu quatro disparos de arma de fogo. Luís Jurandir de Medeiros é comerciante naquele município, mas também atua como cronista esportivo, tendo um programa na Rádio Caicó. Após ser baleado, ele foi trazido para Natal e encontra-se internado no PAPI.

Segundo informações repassadas para o Portal BO pelo radialista Sidney Silva, também de Caicó, Luís Jurandir foi atingido por dois tiros nas costas, um no peito e outro de raspão no braço. Na manhã deste domingo (27), ele seria submetido a uma cirurgia, pois de acordo com os médicos, não estaria sentindo uma das pernas.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação para o atentado contra Luís Jurandir, que também é conhecido como o "Carneirinho Esportivo", tendo um blog sobre esportes (http://carneirinhoesportivo.blogspot.com.br/). O que se sabe é que a vítima esta em frente à casa dela, quando por volta das 23h30, dois homens em uma motocicleta foram até o local e atiraram contra Luís.

Após efetuarem os disparos de arma de fogo, os criminosos fugiram sem levar nada, o que elimina a hipótese de assalto. Logo após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e prestou socorro para a vítima, levando-a para o Hospital Regional de Caicó. Ainda na madrugada, o Carneirinho foi transferido para Natal.

Algumas diligências foram realizadas, no entanto, até a manhã deste domingo, os autores da tentativa de homicídio não foram localizados. Duas pessoas chegaram a ser abordadas e levadas para a delegacia, porém, foram liberados logo em seguida. O atentado contra Luís Jurandir chama atenção por ser mais um contra radialistas de Caicó. Em 2010, o radialista F. Gomes foi assassinado também na frente da casa dele.
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.