quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UFRN ABRE INSCRIÇÃO PARA 229 VAGAS REMANESCENTES DA GRADUAÇÃO

Inscrições acontecem entre os dias 24 de fevereiro e 17 de março. Seleção inclui prova escrita, redação e avaliação de títulos.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), abre processo seletivo, no período de 24 de fevereiro a 17 de março, para reocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação da UFRN. São ofertadas 229 vagas nos cursos de graduação listados no edital do processo seletivo.

Podem submeter inscrição candidatos com vínculo ativo com curso de graduação pertencente à instituição nacional de ensino superior. Para candidato com vínculo ativo na UFRN, somente será permitida a inscrição no processo seletivo para curso diferente daquele de origem. Não é permitida a inscrição para curso que o interessado já tenha concluído, mesmo que a vaga pretendida seja ofertada em habilitação distinta da que ele concluiu.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Comperve até o dia 17 de março. O candidato deve preencher o formulário disponível, e em seguida, enviar eletronicamente o formulário com foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato JPEG, imprimir e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição no valor de R$ 30 antes do dia 18 de março.


A seleção é constituída por três etapas: prova escrita objetiva, sobre conteúdos específicos de Português e Matemática, prova escrita de redação e prova de títulos.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário