sábado, 15 de fevereiro de 2014

POLICIAL MILITAR DO 7º BATALHÃO, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DE SÃO MIGUEL, RN

DOUTOR SEVERIANO (RN) – Um Policial Militar morreu e outra pessoa ficou ferida na manhã deste sábado dia (15), por volta das 11h00min, em um acidente na RN-117 trecho que liga as cidades de São Miguel a Doutor Severiano, municípios da Região do Alto Oeste Potiguar.

Segundo informações da Policia Militar, um SIENA PRETO, conduzido pelo policial militar, perdeu o controle na referida rodovia e em seguida capotou. Ainda de acordo com a PM, o condutor identificado como Antônio Aécio da Silva, de 39 anos, morreu na hora enquanto o outro ocupante Sidrack Havelly Gomes da Silva, 19 anos, foi socorrido para um hospital com ferimentos leves.

De acordo com um amigo dos rapazes, eles saíram de São Miguel com destino a cidade de Doutor Severiano e ao chegar no sítio Barreiras, zona rural de Dr. Severiano, o motorista perdeu o controle de direção, vindo a capotar.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e em seguida removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para exame de Necropsia.

Ele era Policial Militar, pertencente ao 7º Batalhão de Policia Militar de Pau dos Ferros e atualmente prestava serviço na cidade de Doutor Severiano/RN.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.