domingo, 23 de fevereiro de 2014

FILHO DE PM É BALEADO E MORRE EM POSTO DE SAÚDE DE MÃE LUIZA, EM NATAL

Foi neste sábado (22); vítima estava numa moto e foi atingida por dois tiros. Segundo a polícia, suspeito agiu sozinho e conseguiu fugir a pé.

Um jovem de 18 anos, filho de um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, morreu no final da tarde deste sábado (22) vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, Elvis Miranda Golveia estava em uma moto quando foi atingido por dois tiros, que o atingiram na cabeça e na barriga. O crime aconteceu na avenida João XVII, uma das mais movimentadas do bairro. 

O suspeito, segundo informações do comandante geral da corporação, estava a pé e conseguiu fugir. “O jovem baleado ainda foi socorrido por moradores ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, acrescentou o coronel Francisco Araújo Silva.

O comandante disse também que ainda não há pistas sobre a motivação do crime nem do suspeito de ter feito os disparos. Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.


O nome do policial pai da vítima não foi divulgado. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Mãe Luiza.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário