quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CAPITÃO DA PM SE RECUSA A FAZER BAFÔMETRO E TEM CNH RECOLHIDA NO RN

Comandante da operação na hora da abordagem ao capitão da PM
Um capitão que trabalha como farmacêutico da Polícia Militar do Rio Grande do Norte recusou-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (27) na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona dul de Natal. Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por se negar a fazer o teste, o oficial teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Na mesma operação, 103 condutores tiveram suas habilitações retidas e 17 pessoas foram presas.

Ainda de acordo com tenente Styvenson, "o capitão disse que conhecia a lei e que não faria o teste. O procedimento então foi recolher temporariamente a CNH e reter o veículo dele até a chegada de um condutor que pudesse levá-lo para casa", explicou o tenente.

Ao G1, o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM, o capitão parado na blitz desta quinta é reincidente. "Ele já foi pego em um blitz no ano passado, justamente por embriaguez ao volante", disse Araújo.
O nome do capitão da PM não foram divulgado.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.