segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CINCO SÃO ACHADOS MORTOS EM CASA DE PMS NA ZONA NORTE DE SP

Cinco são achados mortos em casa de PMs na Zona Norte de SP. Casal de policiais e filho de 12 anos estão entre as vítimas.  (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um casal de policiais militares, o filho de 12 anos e mais dois parentes foram achados mortos nesta segunda-feira (5) em uma casa na Rua Dom Sebastião, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O imóvel estava cercado por veículos da PM nesta noite, informou o SPTV.

As outras duas pessoas mortas seriam a mãe de um dos policiais e uma prima. Até as 19 hs 15, não havia informações sobre o motivo dos assassinatos.

Dois corpos foram baleados na cabeça e uma arma estava embaixo do corpo do menino. Vizinhos ouviram tiros no fim da manhã, horário que a polícia acredita que aconteceram as mortes. A rua está interditada para o trabalho dos policiais e da perícia.

O caso deve ser registrado no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia. Até as 21h, a sala de imprensa da PM informava que não tinha a identificação das vítimas ou detalhes sobre o crime.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.