domingo, 11 de agosto de 2013

DEPUTADO ESTADUAL AGNELO ALVES DIZ QUE RENÚNCIA DA "ROSA" SERIA FESTEJADA NO RN


Agnelo critica governadora

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) disse em entrevista ao Jornal Verdade, da SimTV!, que se a governadora Rosalba Ciarlini renunciasse, haveria uma festa no Rio Grande do Norte. "Se ela renunciasse, eu tenho certeza de que haveria uma festa popular", destacou.
O pedetista destacou as qualidades pessoais da governadora, mas fez ponderações: "Não sei se seria 'menos pior' ou 'pior'. Eu sei que ela cometeria um grande gesto. Na verdade, para mim, ela não está à altura do cargo para o qual ela foi eleita. É uma pessoa boa, de boa índole, não tenho a menor dúvida que se trata de uma pessoa honrada, mas não estava preparada para exercer o cargo. Tanto que ela fez a campanha toda de oposição ao governo e não endireitou nada do que encontrou. Tudo que está aí vem de outro governo. Ela foi mais uma governadora que deixou de 'matar o galo na primeira noite".

De acordo com Agnelo, o governo Rosalba acabou. "Ela já enfraqueceu o que tinha que enfraquecer. Ela não tem mais autoridade de governo. Ela tem uma fantasia de governo. Ela representa o que não existe mais. Governo é quando ela vai visitar município tal e faz uma doação, faz uma colocação, manda uma obra continuar ou parar. E isso não depende mais dela. Ela é uma governadora, lamentavelmente, de fachada", acrescentou.
Ele disse que as críticas do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), refletem um pensamento unânime da Casa. "O deputado Ricardo Motta expressou um pensamento que é um pensamento unânime da Assembleia. Não pode permitir que um simples decreto anule um dispositivo constitucional. Isso só pode ser votado na Assembleia", disse.
CARLOS AUGUSTO
Diferente de Agnelo, o chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, está otimista. Em entrevista ao "O Jornal de Hoje" ele afirmou que o futuro do RN é brilhante. "O estado é viável e tem um futuro brilhante. Você vá ao Tesouro Nacional e veja como o RN está. Lá, você tem uma radiografia perfeita do Estado", garantiu.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.