quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FATO LAMENTÁVEL OCORRIDO NA MATERNIDADE DE RIACHO DA CRUZ E O QUESTIONAMENTO DA OBRA DO DNOCS NO MUNICÍPIO É NOTÍCIA EM BLOG DA JORNALISTA BERNADETE CAVALCANTE



A jornalista e blogueira Bernadete Cavalcante divulgou em seu blog “DITO BENDITO” uma conversa com a prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, onde a mesma ao ser indagada sobre a construção da obra do DNOCS na cidade da qual é gestora disse que vai acionar a justiça questionando a construção da ponte que liga os bairros Acampamento I e II.

O encontro ocorreu na capital potiguar onde a jornalista acompanhava o prefeito da cidade de Portalegre, na 8º edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, fato em que a prefeita de Riacho da Cruz afirma a jornalista que vai acionar a justiça para que a obra do DNOCS impedida de dar continuidade, além de novamente qualificar a obra como politiqueira, inclusive afirmou que o número de trabalhadores contratados pela obra são de 15 pessoas, número do PMDB.

Na oportunidade a blogueira também falou sobre o fato lamentável ocorrido na maternidade de Riacho da Cruz envolvendo um parlamentar da cidade de Portalegre e um adversário político da sigla democrata.

Veja a matéria na íntegra publicada no blog DITO BENDITO.

Eis o local onde a prefeita de Riacho da Cruz afirma a jornalísta Bernadete Cavalcante existir uma passagem construída em uma outra gestão anterior. Realmente foi feito uma passagem, mas que no período chuvoso fica impossibilitada de ser utilizada pelos pedestres conforme comprovado nesta imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.