domingo, 8 de setembro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE UMARIZAL HOJE PELA MANHÃ

Por volta das 07:50 horas de hoje (08 de setembro), foi morto na calçada de uma residência no prolongamento da Avenida 27 de novembro, o apenado ITAMAR ALVES PEREIRA, natural e residente nesta cidade.

Itamar de Ozelita, como era mais conhecido estava sentado na calçada de uma residência ingerindo cachaça na companhia de outras pessoas, quando segundo informações de populares dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor não revelada, ambos usando capacetes, sendo que um só elemento desceu da moto, se dirigiu ao local onde Itamar se encontrava, e após anunciar um assalto, efetuou vários disparos na vítima que teve morte instantânea, e os elementos não roubaram nada e fugiram na motocicleta. 

VIDA PREGRESSA: Itamar de Ozelita começou muito cedo na vida do crime, nos anos noventa ele praticava arrombamentos e furtos à residências e por várias vezes fora preso e após responder pelos crimes, era solto e continuava praticando os mesmos delitos. Há alguns anos atrás Itamar praticou um latrocínio na cidade de Felipe Guerra que teve como vítima o empresário de Mossoró do ramo da metalúrgica Juarez Gomes, o qual após assassinar o empresário roubou seu veículo e outros pertences. Ultimamente Itamar estava sendo investigado pela Polícia Militar por tráfico de drogas.
Do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.