sábado, 17 de março de 2012

SÁBADO VIOLENTO EM MOSSORÓ COM DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou mais um homicídio neste sábado, 17 de março, onde a vítima foi morta por três disparos de arma de fogo.

O segundo crime de homicídio de hoje ocorreu por volta das 15 horas, na rua Francisco Pascoal, bairro Santo Antônio, quando a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo que lhe atingiu no ombro, na cabeça e no pescoço, efetuada por dois indivíduos que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

A vítima foi identificada como sendo um jovem conhecido por Jailson Emanuel da Silva 17 anos, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local, a SAMU ainda chegou a socorrer a vítima, no entanto Jailson morreu antes mesmo de ser removido para o hospital.

Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima estava em um bar jogando sinuca quando os suspeitos chegaram e efetuaram os tiros no jovem, sendo que os meliantes fugiram do local com destino ignorado, (para ver as imagens click em mais informações).
Por Antônio Adriano
 
 
 
 
 
 
Fotos: salvas no blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.