segunda-feira, 23 de abril de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


A Central de Operações da Policia Militar acionou duas viaturas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Avenida Lauro Monte, por volta de 2 horas e 30 minutos de segunda feira 23 de Abril de 2012. No local estava havendo vaquejada e festa dançante e era o horário de saída.
Quando as viaturas 213 e 214 chegaram ao local encontraram duas pessoas baleadas, uma delas já estava morta.

Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos de idade, natural da cidade de Apodi, foi atingido na região lateral do abdômen e morreu no local. Marcos sofreu o disparo na Avenida, correu procurando abrigo, mas caiu sem vida no meio do Portão de acesso ao clube. O rapaz estava residindo em Mossoró, na Rua Luzanira Maria da Conceição, no bairro Barrocas, há cinco meses, 

Mariana Rodrigues de Araújo, 64 anos de idade, residente na Rua Delfino Freire no bairro Boa Vista, estava no local juntamente com seu esposo, pastorando carros. Ela foi atingida com um disparo na região do tórax. A mulher foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o policial que tomou o depoimento, ela não corre riscos de morte.

A Agente de Policia civil, Carmelita Fonseca, esteve no local acompanhando o trabalho de Perícia, realizado pela equipe do Itep e colhendo informações sobre o homicídio. Ela acredita que Mariana e Marcos não eram os alvos dos atiradores. E o que houve no local, possivelmente, foi um confronto entre gangues rivais. Os dois foram vitima de disparos ocasionais.

Populares informaram a policia que foi grande o numero de disparos no local, mas ninguem sabe de onde vinham.

Pelas informações chegadas ao Ciosp, os responsáveis pelos disparos estavam em um veiculo tipo Gol de cor branca, que estaria em fuga, com quatro pessoas dentro. O carro foi localizado na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio e os quatro indivíduos conduzidos para a delegacia de plantão. A s pessoas confirmaram que estavam na festa e que ouviram os disparos, mas negaram qualquer envolvimento com o episodio. Os mesmos serão apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.